É uma loja paulistana, mêo, idealizada para atender principalmente mulheres e todo o público LGBTQIA+, recebemos à todos de braços abertos, exceto racistas, transfóbicos e homofóbicos... A Beeshirts nasceu como uma marca que se posiciona politicamente, que tem empatia e sonha em ser fonte de renda à mulheres trans, mulheres negras e LGBTs em situação de vulnerabilidade.
Embora ainda longe deste sonho, queremos ser uma empresa que oferece espaço e oportunidade à minorias marginalizadas pela nossa estrutura social.
Marketing e Projetos
A coloridona dos carnavais, tem predileção por bebidas exóticas e de gosto duvidoso. A chefe, resolvedora de B.Os, milituda desconstruída, dona das ideias mais legais. Sempre coberta de razão, acerta até quando erra. "Vegetariana da Globo", não come carne, só legumes e peixe!
Confeccão de Pelo e qualidade de Produto
Um cara feroz, mas com voz fina, seduz com a barriga exposta para cima para ganhar carinho e arranha na primeira oportunidade. Humorista e ladrão de marmita. É ele o responsável por encher de pelos as brusinhas dos clientes, resolvemos aceitar isso e deixamos todos cientes que as brusinhas acompanham pelos de brinde!
Moto Girl ou Moto Mina
Mãe, Feminista, Moto Mina, trabalhadora e dona de todos os adjetivos de força e luta. Resiliência é seu segundo nome, depois de Curta e Grossa. A que não dá bom dia, mas pergunta: "-Tem Pedido hoje?"
Mídias sociais, e-commerce
Já foi blogueira e ciclista, hoje se contenta em beber cerveja metida a besta e litros de refrigerante. Nerd num 'nivi' moderado/alto beirando a chatice. A resolvedora dos B.Os internéticos. Vira as brusinhas do avesso para colocar na máquina de lavar.
Má Influencer
A patricinha da quebrada, a que bebe menos água de toda a equipe. Também é "Vegetariana da Globo", nada de carne, só peixe. Dorme no horário de trabalho e acha que ninguém nota. É a princesa Leia que não precisa de Han Solo, é independente e se basta. A Segunda na linha de sucessão da chefia.